Ficamos muito orgulhosos pelo lançamento da versão beta da Rede da Pechincha. Mesmo na fase de desenvolvimento e testes a aceitação e o feedback dos usuários foi muito positiva.

“Criamos uma linha visual dinâmica e despojada para a identidade visual do projeto, peças de comunicação e promoção, trabalhamos em uma arquitetura que possibilitasse integrar o grande número de funcionalidades e recursos da rede, e estamos desenvolvendo uma programação robusta apoiada em tecnologia de ponta. Incluindo no desenvolvimento, algoritmos de pesquisa de ofertas, distância, marcas e pontos comerciais de preferência do usuário para possibilitar que seja encontrando na sua região os menores preços e onde comprar os produtos das suas listas. Além disto estamos usando conceitos de gamificação apoiados em premiação através de vale-compras e produtos para os usuários. Acreditamos muito na função social desta start-up, pois ela surge em um momento crucial para quem precisa economizar tempo e dinheiro. Conhece alguém que precisa?” Comentou Darley Cardoso, diretor de criação e gestor do projeto.

No evento de lançamento do protótipo, durante as Celebrações de Inverno no Arena Hall em Brasília, a start-up foi apresentada para um público de mais de 20.000 pessoas, o que repercutiu em milhares de visitantes no estande e no website RededaPechincha.com. A ideia de lançamento da versão de teste permitiu aos usuários experimentar e testar no próprio estande o aplicativo da Rede da Pechincha, enquanto a equipe de desenvolvimento pôde receber um feedback instantâneo da aplicação, já que as pessoas apontaram o que mais gostaram e onde tiveram dificuldade na utilização da rede.

Nas próximas semanas será lançada a versão 1.0 da aplicação web, e respectivamente para os aplicativos Android e iOS. Para saber mais, ou participar da Rede da Pechincha, acesse: www.rededapechincha.com

About the author

blog'N'roll
The N4F believes in love and the power of good vibrations.

Faça o seu comentário