A ONG Biblioteca Aberta é formada por voluntários que desejam viver em um Brasil melhor, mais justo e igualitário. Onde todos possam desenvolver-se intelectual, moral, social e espiritualmente.

Através da criação de uma comunidade online e da implementação de bibliotecas dentro de salas de aula com livros doados. Os professores são apoiados a incentivar o hábito da leitura no dia a dia dos alunos, através de atividades pedagógicas, lúdicas e criativas que os envolvem gradativamente; e permitem uma experiência digital única e marcante.

Agora é o momento de expandir essa ideia e levar essa rede de conhecimento e inclusão digital por todo o país. Cada um de nós pode influenciar, através da leitura e da tecnologia, centenas de crianças a desenvolver-se cultural e intelectualmente. Solidificando valores éticos em uma época tão carente dos princípios básicos de cidadania e educação.

Nós podemos mudar o nosso mundo com a leitura. Clique aqui e participe!

About the author

Darley Cardoso
Startup's entrepreneur, creative art director and digital marketing consultant with research interests and personal relationships between fluid arts, communication and technology. With a focus on digital arts, culture and shared social mobilization. From Brasília, DF, Brasil.

1 Comentário

  1. Dia 23/05 às 9:30h, visitaremos a Escola Classe 7 de Planaltina para criar Bibliotecas Abertas nas salas de aula. Se você também quiser colaborar, doe livros infantis, entre em contato com a ONG pelo e-mail/gtalk: bibliotecaberta@gmail.com

Faça o seu comentário