Este post é direcionado ao pessoal que participou do debate sobre questões relacionadas às gerações Y e Z, quanto ao seu comportamento de consumo, relações de trabalho e dilemas existenciais pertinentes a estes grupos.

Os vídeos que relaciono abaixo sintetizam o que conversamos e acredito que não haveria uma forma melhor para exemplificar e destacar os principais pontos.

We All Want to Be Young
O filme ‘We All Want to Be Young’ é o resultado de diversos estudos realizados pela BOX1824 – uma empresa de pesquisa especializada em tendências de comportamento e consumo – nos últimos 5 anos. Roteiro e direção: Lena Maciel, Lucas Liedke e Rony Rodrigues.

We Are The Future
“We Are The Future” foi originalmente criado para discutir o futuro da indústria do marketing.

Rafinha 2.0
Vídeo criado por Gustavo Donda e a equipe da TV1, apresentado na 1ª Conferência Web 2.0 sobre a revolução da comunicação e na economia causada pelas mudanças tecnológicas.

About the author

Darley Cardoso
Startup's entrepreneur, creative art director and digital marketing consultant with research interests and personal relationships between fluid arts, communication and technology. With a focus on digital arts, culture and shared social mobilization. From Brasília, DF, Brasil.

Faça o seu comentário