Patrocínio Criativo de Eventos

Conseguir um patrocínio pode ser às vezes um trabalho penoso. Mas com estratégia e criatividade torna-se muito mais atraente a proposta para uma negociação de apoio, patrocínio ou permuta. As empresas querem diferenciar-se em todos os canais de comunicação com seu público, nesse contexto, os eventos são ótimas oportunidades para gerar experiências marcantes. A ideia é proporcionar interação com a marca e degustação de produtos ou serviços em ações de marketing bem elaboradas, criando assim um ciclo virtuoso entre organização, patrocinador e participante.

Edson Sousa Jr, profissional recém formado em Publicidade e Propaganda pela UnB traz parte do estudo feito em sua monografia sobre Patrocínio de Eventos e Construção de Marcas para compartilhar uma forma de ver o Patrocínio de Eventos criativamente. Além de apresentar alguns exemplos em que o espaço do patrocinador tem seus efeitos potencializados.

Patrocínio Criativo de Eventos – com Edson Sousa Jr.
Data/hora: 27/10 (4ª feira) às 19h30
Local: Livraria Cultura (Casa Park)
Entrada franca.

About the author

Edson Jr

2 Comentários

  1. Gostaria de poder opinar sobre o conteúdo do Blog and Roll, porém lê-lo já é uma tarefa difícil, a escolha do fundo preto e as letras em uma fonte pequena e cinza dificulta muito a sua leitura para aqueles que não tem 100% de acuidade visual. Acredito que uma simples mudança poderia torná-lo bem mais atraente.
    Márcia

    • Boa tarde Márcia, obrigado por enviar sua opnião. Outros leitores do blog também estavam com dificuldade de leitura, por isto resolvemos ajustar um pouco o layout, deixamos os textos maiores, mais espaçados e mais claros, sem perder a identidade visual e o conceito. Além disto com o css ajustável via teclado (command +) e/ou mouse (control scroll) , vc pode aumentar ainda mais o tamanho das fontes. Mais uma vez agradeço pelo comentário, e esperamos sempre por boas sugestões para aperfeiçoarmos este espaço. Aproveito para desejar em nome de toda a equipe da N4F: Boas Festas e um Feliz Natal! Sds. Daniel Martins (atendimento@n4f.com.br).

Faça o seu comentário