Joomla! Day Brasil 2010

Todo ano, em diversos países, desenvolvedores, designers, estudantes empresários e curiosos se reúnem para discutir Joomla. O sistema open source que serve para gerenciar conteúdos e outras funcionalidades para sites de pequeno, médio e grande porte. Se você é da área e ainda não tinha ouvido falar, é melhor se atualizar e o Joomla! Day.

O objetivo do evento é compartilhar conhecimento e experiências na utilização deste gerenciador através de palestras, oficinas e atividades complementares. No Brasil, o Joomla Day acontece há três anos e pela primeira vez será realizado na capital do país, Brasília. E já faz parte da agenda oficial da Comunidade de Usuários Joomla! no Brasil. Importante destacar que os brasileiros se tornaram grandes colaboradores no desenvolvimento da ferramenta.

O Joomla! Day 2010 está dentro da programação de comemoração dos 50 anos da capital, sem contar que Brasília também se tornou grande mercado para profissionais que trabalham com sistemas open source. Entre ministérios, autarquias e outros órgãos do poder executivo, judiciário e legislativo, onde grande parte dos seus portais e sites são gerenciados pelo Joomla. A grande visibilidade também fez com muitas associações, organizações e empresas se interessassem. Vários profissionais com experiência em aplicação do Joomla para sites governamentais estarão no evento. Será uma boa oportunidade para conhecer experiências de sucesso.

Por Hellen Bernardes / Rafael Berlanda

Joomla! Day Brasil 2010

Data: 04 e 05 de setembro
Local do evento: auditório do CREA-DF – SGAS 901, Cj D, Brasília/DF
Inscrições: até o dia 02 de setembro.
Valor: R$ 90,00

Para maiores informações clique aqui ou faça agora a sua inscrição.

About the author

Rafael Berlanda

Faça o seu comentário