A N4F iniciou a seleção de candidatos para vagas de estágio nas áreas de administração, atendimento, planejamento, projetos e tecnologia.

Estudantes cursando administração, secretariado executivo, letras, publicidade e informática, são bem-vindos, assim como conhecimentos de inglês e espanhol, apesar de não ser um critério determinante. O que importa mesmo é a vontade de trabalhar em equipe, capacidade de realizar as tarefas com bravura, louvor e ser apaixonado por internet e gadgets.

Os interessados devem enviar currículo para: jobs@n4f.com.br indicando a área que pretende atuar.

Dica de leitura: Vida de Estagiário de Allan Sieber

Curiosidades:

18 de Agosto celebra-se o Dia do Estagiário

De acordo com a Desciclopédia: “Os Estagiários (Inutilis Rastejantis) são pessoas semi-racionais, que reconhecem ordens simples, mas não importa o quanto tentem, sempre fazem errado. São contratadas para trabalhar mais e ganhar menos que os outros membros de uma empresa ou repartição pública”

Estagiários famosos:
• Gilberto Gil já foi estagiário do grupo Gessy Lever. Graças ao estágio, se mudou para São Paulo, onde conheceu Chico Buarque.
• A cantora Maria Rita trabalhou como estagiária de produção da revista “Capricho”.
• Daniella Cicarelli chamou a atenção no estágio em um tribunal de pequenas causas, em São Paulo. E afirmou que muitas pessoas não acreditavam que ela estivesse realmente trabalhando no local. Após serem atendidas, perguntavam a ela “quando vai passar na TV?”, acreditando se tratar da gravação de um programa.
• Thaíssa Carvalho, que interpretou a empregada doméstica Cida em “Viver a Vida”, já foi estagiária de Nutrição em um dos restaurantes do Projac.
Fonte: Revista Quem

Informações gerais:

Horário: 13:30h às 18:30h – De Segunda à Sexta
Valor da bolsa: 1 Salário Mínimo

Atendimento:
O estagiário(a) apoiará o atendimento da N4F, deverá realizar funções como atendimento à clientes e propects, fazer briefings, propostas e relatórios, acompanhar resultados, etc. Para o cargo de atendimento existe a possibilidade de rápida contratação e plano de carreira.

Administrativo:
O estagiário(a) apoiará algumas áreas como administrativo, financeiro e projetos. Deverá realizar funções como tráfego, fazer planilhas e relatórios, acompanhar processos, etc. O perfil mais indicado para o cargo são estudantes do curso de Secretariado Executivo.

Tecnologia:
O estagiário(a) apoiará os interfaces e programadores. Deverá realizar funções como manutenção de conteúdo de websites estáticos e dinâmicos, replicar códigos e páginas, etc. Para aqueles com afinidade em estudar e desenvolver novas aplicações utilizando AS 3, jQuerry, APIs e outras ferramentas que possibilitem uma experiência de interação do usuário mais rica, existe a possibilidades de contratação e de incentivos.

Planejamento:
O estagiário(a) apoiará o Planning da N4F em job específico. Deverá realizar funções como preparação de apresentações, relatórios e análises de estatísticas e pesquisas de mercado, etc. Será um estágio de curta duração, vale encarar como freela.

FAQ – Frequently asked questions

Seguem algumas respostas às dúvidas comuns de candidatos, e outras nem tão comuns.

É verdade que tem uns caras da N4F que trabalham em casa, o estagiário também ficará em casa?
Sim, é verdade que alguns trabalham de casa nos momentos que não há necessidade presencial. No entanto, o estagiário precisa trabalhar no escritório.

Qual o tipo de estagiário que vocês estão procurando? são daqueles que querem um pleno/sênior para pagar salário de estagiário?
Procuramos estagiários de verdade, nada de plenos e sêniors disfarçados de estagiário, queremos novos integrantes para o time juvenil, e sem essa de neguinho sabe tudo e não ganha nada.Existe plano de carreira e chances de contratação?
Sim, grandes chances para os que se adequarem ao nosso estilo de trabalho.

Se eu entrar em alguma vaga tenho grandes chances de me tornar designer?
Pouca chance, quase nenhuma. Gostamos de especialista, gente que realiza muito bem a sua função e gosta do que faz.

Tem que usar uniforme, ou traje social, ou posso trabalhar de bermuda e chinelo?
Tanto faz… fique a vontade, desde que use algo e se sinta bem.

Trabalho com manutenção de máquinas, instalo softwares e dou cursos.
Sorte a sua.

Vocês são uma agência de propaganda on e off-line? ou um estúdio de design?
Somos um estúdio de design de novas mídias, criamos campanhas e peças para agências de propaganda e empresas nacionais e internacionais. Além de criarmos websites com novas tecnologias para facilitar a vida dos nossos clientes.

Trabalhamos de uma forma pouco ortodoxa, onde cada um oferece o que sabe fazer melhor e multiplicando isso aos talentos do grupo conseguimos colecionar muitos cases de sucesso.

About the author

blog'N'roll
The N4F believes in love and the power of good vibrations.

3 Comentários

  1. Olá… tentei enviar um email pra vocês mas deu caixa de entrada cheio e o email retornou… Gostaria de enviar meu curriculo e participar dessa seleção… Aguardo uma posição.. Abraço

  2. Olá Thiago,

    Às vezes o pessoal exagera nos anexos… rs
    mas já está ok, pode enviar o seu!!

    Boa sorte!!

  3. Olá pessoal, meu nome é Welvis Fernandes, sou estudante de Design de Interface e estou aqui para dar o meu depoimento sobre o quanto foi bacana trabalhar na N4F.

    Trabalhar na N4F foi uma experiência muito gratificante, aonde pude aprimorar meus conhecimentos profissionais e pessoais, sou muito grato por isto!

    Considero um dos grandes pontos fortes a inovação de cada projeto que a N4F desenvolve, e também a experiência de grandes profissionais que trabalham na N4F, um dos grandes atrativos para mim foram as bonificações em valores na entrega de cada job antes do prazo determinado.

    Contando também com um ambiente bem descontraido para se trabalhar, isso ajuda na criação e no desenvolvimento de cada projeto.

    Trabalhar com o pessoal da N4F foi um grande salto em minha carreira profissional, hoje estou conquistando cada vez mais espaço no mercado de trabalho devido a ter passado por está grande equipe que está na N4F.

    Desculpa ai!

Faça o seu comentário